Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de outubro de 2020

The Ultimate Promo 9

WAAAAAGH!! Depois de um certo atraso, uma nova The Ultimate Promo está no ar. Chegamos na nova edição depois de uma década de blog, trazendo 50 jogos de Steam na The Ultimate Promo 9. Haverá algo especial na décima edição? Quem sabe? Vamos viver agora e celebrar o momento.

battlefleet-gothic-armada-ork-fleet

Novamente, como já é tradição, a promoção é o resultado de um esforço colaborativo entre o blog e seus leitores e sem a ajuda de vocês não seria possível edição alguma. Desta vez, o sorteio conta com uma chave gentilmente cedida pelo Gamerview, de um jogo brasileiro muito bacana: Rogue Summoner. Além dessa, meus sinceros cumprimentos vão também para JohnnyC e seu quase inesgotável estoque de chaves e o camarada Rafael Henrique Soares.

Entre as opções disponíveis para você escolher, tenho que destacar Blood - Fresh Supply, a versão modernizada de um dos jogos da minha Lista de Favoritos. Além do apelo nostálgico, a promoção traz também como alternativas para concorrer pesos pesados como Battlefleet Gothic: Armada, Sonic & SEGA All Stars Racing e a pérola independente Race the Sun.

Como nas promoções mais recentes, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum, a vida é dura, quem sabe na próxima?

blood

Já tem um bom tempo que não temos problemas, mas meu bolso pediu para avisar mais uma vez: em caso de falha na ativação (ocorreu em menos de 5% dos casos), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

Para participar, você precisa ir para a página da The Ultimate Promo 9 e seguir as instruções. O sorteio será realizado no dia 14 de novembro seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade

.
Ouvindo: White Zombie - King of Souls

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning