Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de setembro de 2020

Ninguém Pediu, Mas Tem Outro Postal Vindo

Depois do trem descarrilhado que é Postal 4: No Regerts, o último sentimento que eu deveria sentir nessa vida seria antecipação para um novo título da franquia. Ao invés de consertar as falhas do título anterior (basicamente jogar tudo fora e recomeçar do zero), a Running With Scissors resolveu promover um "derivado", batizado de Postal: Brain Damaged, uma possível descrição de quem poderia se importar.

E ainda assim, aqui estou eu impressionado:

Essa é provavelmente a melhor decisão que a Running With Scissors tomou nos últimos quinze anos: passar a marca para frente. Não que tenha dado certo antes, com o renegado Postal III, mas tudo indica que desta vez pode funcionar.

Brain Damaged é um Postal que não tem cara de Postal. É um jogo de tiro retrô, com gráficos que lembram uma mistura de Quake com Blood, com um ritmo frenético de um Painkiller. Há insanidade, flerta com o grotesco mas nada do humor de quinta série que vem marcado a franquia recentemente. Outro grande diferencial é que o FPS terá jogabilidade, um fator que foi esquecido no quarto jogo... Em outras palavras, periga ser bom.

"Eles simplesmente não fazem jogos de tiro casca-grossa como costumavam ser”, declarou Vince Desi, fundador da Running With Scissors, em um involuntário e raro momento de auto-crítica. "Brain Damaged leva a tocha de todos os pretendentes enquanto excreta tudo que os fãs querem ver da série", completa. "Excreta"? OK.

O derivado está sendo desenvolvido pela Hyperstrange, responsável por Elderborn e chega no ano que vem para consoles e PC.

Ouvindo: The Jesus and Mary Chain - You Trip Me Up (acoustic)

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity