Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de abril de 2020

Dever e Horror

Astartes

What is your Duty? To serve Emperor's Will.

What is Emperor's Will? That we fight and die.

What is Death? It is our duty.

What is your Duty?

A última semana foi particularmente pródiga para os servos do Imperador e os fãs de Warhammer 40K. Seu credo foi contemplado com três dádivas especiais.

A primeira é a impressionante conclusão do projeto Astartes, uma série de animação dividida em cinco episódios que vinha sendo desenvolvida por entusiastas do universo, sem nenhuma ligação com a Games Workshop. Foram dois longos anos para a conclusão da saga, mas o resultado compensou e muito a espera. Ainda que os quatro primeiros capítulos sejam extremamente curtos, com menos de dois minutos de duração cada, o capítulo final possui 7 minutos surreais que suplantam tudo que foi visto antes, tanto em termos de extensão como em termos de explorar rumos inesperados. É ver para crer:

O Gigante Acordou

warhammer-angels-of-death

Poucos dias depois, a própria Games Workshop soltou a nova prévia de Angels of Death, a animação oficial que foi anunciada aqui no blog em dezembro de 2018. O novo trailer do trabalho mostra um foco muito maior nas batalhas espaciais de Warhammer 40K e podemos ver uma frota do Império diante de uma Frota Hive dos Tyranid.

Angels of Death deveria ter estreado em 2019, foi obviamente adiado e agora seus responsáveis garantem que a série será lançada ainda esse ano.

A Games Workshop não irá parar por aí e já está com outro projeto em andamento, desta vez uma antologia de animação em 2D com diferentes histórias curtas. A iniciativa recebeu o nome de Hammer and Bolter e o o primeiro episódio, Death's Hand, irá acompanhar um grupo de Assassinos Imperiais e recebeu uma prévia de 30 segundos:

Por muitos anos, a devoção por Warhammer 40K foi alimentada quase que inteiramente pela chama de seus seguidores. Em 2020, a Games Workshop está disposta a espalhar ainda mais seu evangelho e cantar ao mundo os auspícios do glorioso Imperador dos Homens.

Ouvindo: Nekromantix - World Of Dust

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning