Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de fevereiro de 2020

The Ultimate Promo 7

Quase um ano desde a última promoção do blog, uma ano e meio depois da última edição da The Ultimate Promo, o ciclo de sorteios está de volta graças a um lote gigantesco de chaves doado pelo leitor JohnnyC. Com isso, tenho lastro e energia para realizar não uma, mas possivelmente três grandes promoções ao longo de 2020.

Com estardalhaço e gratidão, está no ar um novo sorteio de 100(!) jogos para os leitores do blog. É a The Ultimate Promo 7 do Retina Desgastada.

bioshock-jump

Como é de costume, essa promoção não é só minha, mas principalmente fruto da boa vontade de colaboradores que cederam chaves de jogos com o único propósito de distribuir alegria entre a comunidade. Além do já citado JohnnyC e sua doação colossal (não há outro termo que descreva), essa edição conta também com agradecimentos sinceros para os camaradas Corraide, Daniel Puia, Raphael Neto, Shadow Geisel e Tais Fantoni. Valeu, gente!

Entre as opções temos títulos consagrados como Life is Strange e Bioshock, lado a lado com produções que valem a conferida, como A Hat in Time e Jalopy. Como nas promoções mais recentes, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum, a vida é dura, quem sabe na próxima?

a-hat-in-time-keyart-official-02

Já tem um bom tempo que não temos problemas, mas meu bolso pediu para avisar mais uma vez: em caso de falha na ativação (ocorreu em menos de 5% dos casos), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

Para participar, você precisa ir para a página da The Ultimate Promo 7 e seguir as instruções. O sorteio será realizado no dia 16 de Março seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade.

Ouvindo: Mindless Self Indulgence - London Bridge

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning