Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

29 de agosto de 2013

Verão Atrasado na Amazon

Não conseguiu comprar tudo o que queria na Summer Sale do Steam? O dinheiro bom só chegou agora na sua conta? Anteciparam o seu 13º? Dinheiro não é problema, é solução? Se você respondeu sim a alguma destas perguntas, a boa pedida é a Late Summer Deals da Amazon que traz algumas ofertas imperdíveis.

Late Summer Deals

Mais uma vez, repito aqui a dica de como comprar jogos digitais na Amazon:

Comprar jogos digitais na Amazon tem dois obstáculos: você precisa de um cartão de crédito internacional e você precisa ter um endereço americano. Não há nada que eu possa fazer em relação ao primeiro obstáculo, isso é entre você e o gerente do seu banco. Mas o segundo empecilho pode ser facilmente contornável com a ajuda do Google Maps: uma vez que nada será entregue no seu endereço imaginário, você pode usar o código de ativação enviado para o seu email e registrar o jogo onde puder. Tem gente por aí que mora na EA, na Microsoft, na Valve... tem até um certo blogueiro que mora em um banco de praça, estilo mendigão.

O listão agora é de 1173 títulos disponíveis(!), mas dá para destacar algumas ofertas. Atenção para o valor do dólar, que subiu bastante nas últimas semanas!

Fundo verde, ativa no Steam. Fundo laranja, é Origin.

 

Ouvindo: DrumUltimA - Summer's Dream (Epilogue)

2 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Trollagem Masterpiece Edition: fazer flood no próprio blog!

C. Aquino disse...

Caramba, a postagem duplicou! Agora que eu vi! o.O

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning