Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

23 de julho de 2011

Killing Floor – Álbum de Recordações

No calor do conflito, imersos na luta frenética pela sobrevivência ou pelo headshot perfeito, com o tempo paralisado ao nosso redor seja por fruto da engine ou por força da adrenalina, a plasticidade macabra de Killing Floor insiste em marcar sua presença.

New Killing Floor 134 New Killing Floor 23 New Killing Floor 25 New Killing Floor 110

Em alguns destes momentos, a foto é capturada pela tecla F12 do Steam. Em outros, o implacável contador automático do Grabby me surpreende com uma pose inusitada. Mas tantos outros instantâneos... perdidos para sempre no poço da memória ou substituídos imediatamente por outra foto do balé da matança.

New Killing Floor 116 New Killing Floor 118 New Killing Floor 119 New Killing Floor 121

Assim como fiz com Left 4 Dead, acredito que o jogo da Tripwire Interactive também mereça seu álbum de recordações. Um tributo ao trabalho bem-feito. Um tributo aos guerreiros que habitam este mundo virtual. Um tributo à exótica beleza que nem sempre pode ser admirada no nanossegundo da ação frenética.

New Killing Floor 122 New Killing Floor 137 New Killing Floor 127 New Killing Floor 133

Minha primeira jornada pelo universo de Killing Floor foi registrada em "Retratos do Apocalipse II" e também vale a conferida.

New Killing Floor 124 New Killing Floor 126 New Killing Floor 123 New Killing Floor 136

Ouvindo: The Sisters of Mercy - This corrosion

2 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Algumas capturas são de mapas que nem conheço e ficaram ótimas.Aquino, agora que você já conhece o KF bem melhor , vamos ser sinceros: aqueles papéis do KF que estão no Free HD Wallpapers são muuuuuitos fracos, não é mesmo?

C. Aquino disse...

Bem, eu consegui jogar um pouco em todos os mapas oficiais. E mais alguns não-oficiais! E, que fique aqui, mas os wallpapers do Killing Floor são lixão mesmo. Infelizmente, a Tripwire Interactive não libera artes em alta resolução. Mas, vou continuar procurando...

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning