Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

26 de março de 2010

Torchlight Para Todos

Torchlight Um dos mais elogiados RPGs independentes e o legítimo herdeiro de Diablo (enquanto Diablo III não chega, pelo menos), está em promoção no Steam. Com um desconto de coração de mãe, Torchlight teve seu preço reduzido em 75%(!), podendo ser comprado por meros 5 dólares, menos de dez reais.

Apesar dos gráficos levemente orientados para o estilo cartunesco, o título segue o caminho apontado por Diablo II e acrescenta uma série de novidades à velha fórmula. Criado por ex-funcionários da Blizzard, Torchlight irá saciar a fome dos órfãos da série e periga surpreender até quem não teve a oportunidade de jogar na fonte original.

Mas... vamos supor que você não tenha dez reais sobrando. Ou não tenha cartão de crédito internacional ou saldo no Paypal. Ou esteja desconfiado se este RPG de ação vale mesmo a pena. Que tal colocar sua criatividade para funcionar e levar o jogo DE GRAÇA? O site Campo Minado está com uma promoção ímpar, valendo uma licença de Torchlight. As regras? Você envia uma screenshot exclusiva de um jogo de PC qualquer que você tenha jogado e a mais engraçada/bizarra/estranha leva o prêmio. Tem mais detalhes que você pode ver no post da promoção, mas o mais importante é que você precisa ser rápido: às 15h deste Domingo irá se encerrar o prazo de participação.

Ainda está em dúvidas? Veja mais detalhes sobre Torchlight nesta análise do Wasner Games.

Ouvindo: Phantasmagoria - Rage

2 comentários:

Anônimo disse...

voce sabe alguma coisa sobre o jogo ENEMY INFESTATION??? muito bom esse jogo recomendo voce algo sobre ele

C. Aquino disse...

Eu joguei (ou tentei jogar) Enemy Infestation semanas antes de começar o blog. Apesar de ter excelentes lembranças do demo de 1999 e ter comprado o jogo completo quando saiu nas bancas de jornais, demorei muitos anos para jogar. Anos demais. De alguma forma, o título não tinha mais o mesmo encanto... associado a uma dificuldade galopante que me frustraram. Enemy Infestation é um jogo que eu queria ter gostado, mas não aconteceu.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning