Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

24 de março de 2010

Compra: Zumbis e Terroristas

Rainbow Six Vegas Tom Clancy deve estar rindo de orelha a orelha. Além de ser um escritor de sucesso, teve vários de seus livros adaptados para o cinema e para os jogos eletrônicos. Além de vidente do fim do mundo.

E, provavelmente, ele também é sócio da revista Fullgames. Pela terceira vez consecutiva, um jogo baseado em uma de suas obras sai nas bancas de jornais do Brasil via Fullgames. Depois de Splinter Cell Double Agent e Ghost Recon Advanced Warfighter, agora é a vez do time Rainbow Six invadir Las Vegas e a esquina da sua casa. Por apenas R$17,90 você leva Rainbow Six Vegas, onde a capital mundial dos cassinos sofre uma série de atentados terroristas e cabe a você liderar o mais famoso time contra-terrorista da ficção em uma missão contra o tempo para salvar a cidade.

Para os fãs de jogos táticos, onde é mais importante planejar, escolher o equipamento, coordenar e, aí sim, atacar, a Editora Moving está sendo uma mãe. Eu, particularmente, espero ver um pouco mais de variedade nos próximos lançamentos...Left 4 Dead 2

Enquanto isso, o Steam traz zumbis para sua promoção de meio da semana: Left 4 Dead 2 está saindo por metade do preço. Vinte e cinco dólares não é uma bagatela, são quase cinquenta reais, afinal. Porém, se lembrarmos que o jogo custa o dobro disso em condições normais, para quem ainda estava na dúvida se comprava ou não, eu diria que a hora é agora: está mais barato até que o episódio anterior, cotado a trinta dólares. Ou você pode arriscar e esperar por uma eventual redução maior no Natal.

Ouvindo: Omf Battlegrounds - Where the Mind Is

Um comentário:

Rodrigo P. Ghedin disse...

No caso do Left 4 Dead 2, uma dica legal é juntar quatro amigos e comprar o bundle com quatro licenças. Sai ainda mais barato, coisa de R$ 30,00.

Foi assim que comprei minha cópia. Aliás, me adiciona no Steam para matarmos uns zumbis no fim de semana :-) .

[]'s!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning