Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamTwitterCanal no YouTubeRSS

3 de setembro de 2021

Full Pistola

Lee se cansou. Depois de meses fugindo dos mortos-vivos, enfrentando a brutalidade humana dos vivos, resolvendo conflitos entre aqueles que chama de aliados, protegendo uma menina que insiste em se meter em todo tipo de perigo, já deu. Tudo tem limite. Até o mais santo dos heróis dos jogos eletrônicos merece seu momento de catarse, de jogar tudo para o alto (literalmente, inclusive).

A brincadeira foi criada dentro da própria Telltale Games, durante os momentos finais do desenvolvimento do primeiro The Walking Dead. Após uma longa e cansativa arrancada final para entregar o jogo, a maior parte da equipe envolvida recebeu um descanso merecido. Entretanto, dois funcionários permaneceram de plantão, consertando bugs e torcendo para não aparecerem novos problemas.

Um desses desenvolvedores era o Diretor Criativo Sean Ainsworth, que resolveu extravasar seu tédio e seu cansaço em uma divertida explosão de violência exagerada. Não foi a primeira vez em que Lee surtou nos bastidores do desenvolvimento do jogo, mas uma que mudaria completamente o tom e o destino final do protagonista.

Ouvindo: Ministry - Bloodlust

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Chernobylite