Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamTwitterCanal no YouTubeRSS

15 de janeiro de 2021

Casa dos Sonhos no Respirar Selvagem

Não é segredo que desde cedo compartilhei minha paixão pelos jogos com meu filho. Hoje, singramos juntos esses horizontes, muitas vezes de forma cooperativa. Entretanto, tirando alguns projetos nunca executados de colocar pôsteres de Overwatch em seu quarto, não me passou pela cabeça trabalhar essa paixão no mundo real, talvez pela minha falta de habilidade manual com qualquer coisa que não envolva um teclado e um mouse.

Ainda assim, mesmo que eu tivesse feito algo, não seria do nível do que esse pai fez para seus filhos: uma casa no quintal idêntica em cada detalhe a uma casa de The Legend of Zelda: Breath of the Wild!

É um projeto impressionante de carpintaria, aprimorado com um painel dos Champions, uma Majora Mask, as armas de Link e até um vaso quebrável com uma moeda dentro! O quão mágica será a lembrança dessas crianças no futuro?

Obviamente, a casinha conta com um console para que se possa jogar Breath of the Wild dentro de Breath of the Wild.

Ouvindo: Front Line Assembly - Mindphaser (12' Version)
Seu apoio é muito importante! Ajude esse blog a crescer! Patreon

Um comentário:

Milton lopes disse...

Gosto muito de ler a respeito da sua interação com games junto com seu filho, te acompanho a muitos anos de forma silenciosa, mas compartilho da mesma maneira em aproveitar hoje o mundo dos games junto com o meu herdeiro desta nova (ou já velha?)cultura. Exploramos mundos e temos conversas que renderiam incríveis podcasts mas tudo isso se torna menor pelo simples prazer em compartilhar mais do que "a visão de mundo" mas sim vários universos ao lado daqueles que mais amamos. Sigamos em frente meu amigo e na certeza de jamais solitários !

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino | Seja um patrono!

Warframe