Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

26 de janeiro de 2014

O Halo Dá Voltas

halo-4-cover

Quase dez anos se passaram desde a primeira tentativa da Microsoft de colocar a franquia Halo nas telas grandes. Envolvendo Peter Jackson como produtor-executivo e o então iniciante Neil Blomkamp na direção, o projeto foi acompanhado com expectativa por mim, mas naufragou.

Quase dez anos se passaram e a Microsoft provou que não desiste. E tem memória de elefante: o mesmo Neil Blomkamp está fortemente cotado na direção do piloto da série de TV inspirada na guerra contra a Covenant e os Forerunners. A produção ficará nas mãos de Steven Spielberg.

Quase dez anos se passaram e a Microsoft prova que não muda: a nova série será exclusiva da rede Xbox Live. Assim como Halo 2 foi exclusivo para Vista no PC. Assim como todos os outros Halos foram exclusivos para seu console. Se a empresa fabricasse leitores de e-book, os livros de Halo com certeza também seriam exclusivos do aparelho.

Quase dez anos se passaram. Eu continuo ansioso. The Pirate Bay é minha saída.

Ouvindo: Your Hero - Where the Streets Ends

2 comentários:

Gledson A. disse...

"Quase dez anos se passaram. Eu continuo ansioso. The Pirate Bay é minha saída."

Não é por nada não, mas eu tenho que concordar. Tem certas cituações que parece pirraça da parte da empresa. Que isso!

=/

Anônimo disse...

Estimad@ blogger,

Meu nome é Tatiana e gostaria de contar com o seu trabalho para uma campanha de publicidade no Brasil. Se está interessado, por favor responda a este email e te passo todas as informações necessárias para desenvolver o trabalho: [email protected]

Abraços

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity