Alguém lembra do sujeito que foi passear na capital dos Estados Unidos vestindo um uniforme de Vault, de Fallout 3?
Um certo James Edge, usuário LockeVanish no Flicker, também esteve em Washington com o jogo na cabeça. Ele tirou uma série de fotos de detalhes da capital americana e as publicou junto com telas tiradas do RPG da Bethesda. Mais uma vez é possível admirar o detalhismo colocado em cena pelos desenvolvedores:
O álbum completo possui 70 fotos. Edge também tem um álbum dedicado a Fallout: New Vegas e sua contraparte no mundo real. É uma pena apenas que as fotos do jogo sejam realmente fotos tiradas da tela e não capturas de screenshots.
Arte nas Ruínas
Já o usuário Anthemios preferiu se dedicar somente à Washington devastada do jogo. Usando o poder do mod gráfico ENB Series, ele compôs dois álbuns fantásticos com um olhar artístico sobre as ruínas criadas pela Bethesda. O primeiro álbum é feito com imagens em preto e branco, enquanto segundo brinca com tons sépia:
5 Comentários
Aquino, desculpa a ignorância, mas qual a diferença entre fotos e screenshots?
sobre os Fallouts terem cansado, concordo com a parte do motor gráfico. precisam lançar um novo jogo com novo engine para variar (skyrim cobra caro pelos belos gráficos no game...loading...bryo.
quanto ao estilo dos jogos, não acho que tenham cansado não. muito pelo contrário: se vc jogou o new vegas, viu que o que a série precisa é de mais profundidade e elementos de RPG (ative o hardcore mode, for god sake) para ficar melhor do que já são. ambientação e criatividade os jogos da série tem de sobra.
Aquino, naquele teste do "Brain Hex", que você postou aqui no Retina, o seu resultado deu "Seeker" (que busca o "prazer da descoberta"), não foi? Então imagino que você seja do tipo que curte observar as coisas, fuçar em todos os cantos... Cenários detalhados acabam sendo um playground pra jogadores assim, né? =)
http://www.amusingplanet.com/2011/05/real-life-locations-in-fallout-new.html
Mais uma vez, fica a dica. :)