Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

5 de junho de 2021

Pão A Quem Tem Fome

Liyla and The Shadows Of War

Pelos próximos dias, o Itch.io está hospedando um pacote de jogos independentes imperdível por diversos motivos. São mais de mil títulos de desenvolvedores do mundo todo, por apenas 5 dólares (menos de sessenta reais no câmbio atual). Toda a renda arrecadada com essa venda será destinada à entidade United Nations Relief and Works Agency (UNRWA), que já levou assistência alimentar para mais de um milhão de palestinos em necessidade e agora volta amplificar seus esforços devido à atual crise em Gaza. O objetivo é atingir meio milhão de dólares com a campanha e nesse momento essa meta já está próxima de sua metade.

O conflito na região possui diversas nuances que não cabem nessa postagem. Ainda assim, independente de quem está com razão (alguém está?) ou quem começou, o objetivo do Indie bundle for Palestinian Aid não é responder perguntas ou apontar dedos, mas ajudar quem precisa nesse momento: palestinos que passam fome, homens, mulheres e crianças que perderam tudo. Cinco dólares podem fazer a diferença.

Mesmo que você prefira não se posicionar sobre o tema, essa é uma chance de ter acesso a mais de mil jogos de diferentes estilos e sensibilidades, alguns relativamente conhecidos como o provocador The Church in the Darkness, a coletânea brasileira Spooky Station, o simpático Calico, o político Orwell ou o palestino Liyla and the Shadows of War.

Ouvindo: Might and Magic IV - Castle Theme

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity