Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de dezembro de 2020

Crom, Entregamos Essa Valente Alma Em Seus Braços

Conan Exiles - Despedida de Retalho 03

Retalho faleceu nesse domingo, ceifado no campo de batalha pelas presas selvagens de um Mamute colossal. Morreu como viveu, na companhia de amigos, banhado no sangue de seus inimigos.

Ele era o caçula de uma equipe de guerreiros ferozes, mas não desprovido de experiência. Faltava pouco para atingir o mesmo grau de maestria de seus companheiros e suas Adagas Adoecidas abririam esse caminho. Entretanto, a Morte traça seus próprios planos e Retalho não está mais entre nós.

Nem era para estarmos naquele local. Eu deveria estar lavando a louça, mas meu filho insistiu para que esticássemos nosso horário em uma última aventura: explorar o infame Cemitério dos Elefantes. Depois de termos derrotado as mais assombrosas criaturas da ilha maldita de Siptah, com nossa equipe intacta, não imaginava que encontraríamos a derrota justo ali.

A besta albina se destacava entre seus semelhantes e sequer tínhamos o intuito de provocar sua fúria. Ainda assim... durante uma luta contra outro mamute, Luthor errou uma de sua flechas, acertando a nêmeses de presas de marfim. Estabeleceu-se então um confronto devastador. Imediatamente ficou claro que a vitória não estaria do nosso lado ao tombar um Tigre de Dentes de Sabre Enorme, uma formidável criatura do séquito de feras do meu filho.

Não houve tempo para elaborar uma retirada e, em questões de segundos, Retalho também jazia tombado aos pés da monstruosidade branca. Recuperei seus pertences. Em seguida, montamos em nossos cavalos e partimos em retirada, antes que o massacre fosse completo.

Ao retornar para nossa base, era evidente o que precisava ser feito. Eu elaborei um memorial para Retalho, enquanto meu filho me surpreendeu organizando uma cerimônia.

Conan Exiles - Despedida de Retalho 05

Conan Exiles - Despedida de Retalho 04

Crom, receba Retalho em seu salão e dai-nos forças para um dia retornar e arrancar a vingança do coração da Besta-Fera do cemitério dos elefantes.

Ouvindo: Kraftwerk - Autobahn

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning