Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de maio de 2020

The Ultimate Promo 8

Como assim, outra The Ultimate Promo tão cedo? Mesmo com a anterior tendo acontecido em março, nada melhor nessa quarentena do que ficar em casa jogando, principalmente se o jogo veio de graça. Então, vai ter The Ultimate Promo 8, sim!

dead-island-machete

Novamente, essa iniciativa não seria possível sem a colaboração de leitores e amigos que contribuíram espontaneamente para levar diversos títulos para você. Além do já citado JohnnyC e sua doação colossal, que ainda abastecerá outras promoções no blog, essa edição precisa saudar a solidariedade de Alexandre Bueno, Eder R.M. e Paullo. Obrigado a todos!

Entre as opções, temos jogos que foram marcantes para mim, como o subestimado Dead Island (aqui em sua versão Definitive) e o impactante, mas necessário, Beholder. Além disso, outros títulos de peso também está disponíveis, incluindo Zombie Army Trilogy e Warhammer: End Times - Vermintide. Como nas promoções mais recentes, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum, a vida é dura, quem sabe na próxima?

beholder

Já tem um bom tempo que não temos problemas, mas meu bolso pediu para avisar mais uma vez: em caso de falha na ativação (ocorreu em menos de 5% dos casos), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

Para participar, você precisa ir para a página da The Ultimate Promo 8 e seguir as instruções. O sorteio será realizado no dia 16 de Junho seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade.

Ouvindo: Siouxsie and the Banshees - Loveless

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity