Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

24 de março de 2020

Promoção Raspa do Tacho

Depois da última The Ultimate Promo, aconteceu um fenômeno que se repete promoção após promoção: a maioria dos participantes se concentra em torno dos títulos mais conhecidos e os títulos mais obscuros acabam sem nenhum concorrente. Não dessa vez.

A Promoção Raspa do Tacho é o que o nome diz: todos os jogos que não tiveram interesse de ninguém na última promoção estão de volta para um sorteio relâmpago.

star-wars-starfighter

Essa seleção de "rejeitados" não seria possível sem a colaboração dos camaradas JohnnyC, Daniel Puia, Shadow Geisel e Tais Fantoni. São pessoas como essas que ajudam a manter o fluxo de jogos rolando nos sorteios do blog e merecem muito nossa gratidão! Obrigado, vocês são demais.

Porém, engana-se quem acredita que essa nova lista é formada somente por jogos de qualidade duvidosa. Entre as opções temos pérolas escondidas, como Sattelite Reign e Zombie Night Terror, além de um jogo da franquia Star Wars, o esquecido Starfighter. Desta vez, ao contrário de todas as promoções anteriores, você pode escolher quantos jogos quiser na lista. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo todos! Ou nenhum, a vida é dura, quem sabe na próxima?

zombie-night-terror

Já tem um bom tempo que não temos problemas, mas meu bolso pediu para avisar mais uma vez: em caso de falha na ativação (ocorreu em menos de 5% dos casos e zero vezes na última promoção), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

Para participar, você precisa ir para a página da Promoção Raspa do Tacho e seguir as instruções. O sorteio será realizado já no dia 1º de Abril (não é brincadeira) seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade.

Ouvindo: VNV Nation - Carry You

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning