Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

28 de março de 2019

Promoção 11 Anos de Retina Desgastada

promoaniversario11

Hoje, 28 de Março, o Retina Desgastada completa onze (!) anos no ar. O blog faz aniversário, mas quem ganha presente é você!

Ou pelo menos aqueles que serão sorteados e poderão levar para casa os 50 jogos que estão sendo distribuídos desta vez.

Ao longo destes onze anos de Retina Desgastada foi surgindo a oportunidade de distribuir chaves de Steam, GOG, Origin e outros serviços para alguns leitores. Nunca foi o foco do blog, mas acabou se tornando uma bem-vinda tradição: durante esse período, foram sorteadas centenas de chaves, algumas dando direito a múltiplos jogos. E nem um terço disso seria possível sem a imensa colaboração de outros leitores que vem sistematicamente compartilhando suas chaves sobressalentes em uma corrente de solidariedade. Mudam as regras dos sistemas de distribuição de chaves, cai a economia, sobe o dólar, mas a empatia não muda nunca e todos vocês que contribuíram estão de parabéns por espalharem o prazer da jogatina sem olhar a quem.

Essa nova promoção está sendo trazida desta vez pelo blog e pela colaboração de Jayme Calixto, Paullo, Corraide, Will Schutz, Shadow Geisel, Diego Augusto e Daniel Puia. Algumas destas chaves estavam paradas no cofre aqui há mais de um ano, mas agora saíram! Novamente, meus mais sinceros agradecimentos, em meu nome e em nome de todos os leitores.

kotor

Entre os jogos selecionados para essa edição temos opções para todos os gostos, incluindo aí o inesquecível The Walking Dead, trazendo o começo da bela jornada de Clementine no apocalipse zumbi; o politicamente perturbador Beholder; e o essencial STAR WARS - Knights of the Old Republic. Como nas promoções mais recentes, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum... é a sorte que determina.

Em caso de falha na ativação (ocorreu em menos de 5% dos casos no passado), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

clementine

O sorteio será realizado no dia 30 de abril de 2019 seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade.

Para participar, você precisa ir para a página da Promoção de Aniversário e seguir as instruções. Imagino que o sistema seja bem compreensível. Qualquer dúvida, deixa nos comentários.

Ouvindo: Butthole Surfers - Edgar

Um comentário:

Marcos A.T. Silva disse...

Meus parabéns, Aquino. Que venham mais 11, 12, 13, 14, 15... etc. O Retina Desgastada é excelente, e tudo devido ao seu excelente trabalho. Sempre com textos de altíssima qualidade.

Parabéns, parabéns! E saiba que, apesar de comentar pouco por aqui, acompanho seu trabalho sempre com grande interesse! :)

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity