Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de março de 2019

Conan, o Cineasta

Depois de muito grinding, estou finalmente próximo de concluir minha jornada pelas terras do Exílio da esquecida Era Hiboriana. Revisitei alguns lugares do início de minhas aventuras, desta vez mais maduro, melhor equipado e uma máquina de destruição. Gargalhei dos inimigos que antes me assombraram.

Carregarei comigo as lembranças de uma odisseia selvagem em que forjei meu caminho com aço e lustrei com o sangue de meus inimigos. E quando a memória falhar, terei os magníficos vídeos de Michele Tosoni para reacender meu olhar:

O que este nobre escriba tentou alcançar com palavras na tela, ela obteve com câmeras e ferramentas de edição, celebrando a arquitetura e a atmosfera de Conan Exiles. Enquanto a desenvolvedora Funcom foi lamentavelmente indolente na produção de cutscenes para seu jogo, coube à Tosoni cumprir esse papel de forma espontânea. Seu canal possui uma boa coleção de vídeos sobre o mundo do bárbaro mais famoso da Ciméria, mas também possui um punhado de tributos a Warhammer: Vermintide 2 e alguns experimentos cinemáticos.

Ouvindo: Dmitry Petyakin - Bones Road

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity