Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

4 de fevereiro de 2019

As Impressionantes Aventuras do Esquadrão Nômade no Espaço Sideral

Ser pai é padecer no Paraíso, mas ser pai E jogador ao mesmo tempo é compartilhar uma de suas paixões com sua maior paixão. Matt Silverman é o pai de uma adorável menininha de cinco anos (e um garoto mais novo ainda) com quem divide essas jornadas por mundos distantes, situações fantásticas e encontros inusitados nos confins de uma tela.

Uma dessas jornadas se transformou em um curta-metragem brilhantemente executado dentro de No Man's Sky, com direito a uma mágica reviravolta no meio. A pequena Amelia se torna Nomad-1, a audaz comandante de uma equipe de pilotos profissionais de aluguel, em busca de aventuras no espaço sideral. Uma dessas missões irá colocar seu time cara a cara com o perigo para recuperar dados criptografados em um planeta distante:

Se a simpática e valente Amelia empresta seu carisma ao curta-metragem, Silverman atua aqui como um talentoso diretor e editor que consegue transformar a brincadeira em uma excitante e cinematográfica experiência. O lutador Austin Creed entra em cena como um dos pilotos do Esquadrão Nômade, ao lado de Greg Miller (figurinha carimbada e veterano da internet), adicionando a dose certa de humor com diálogos lotados de referências.

O resultado final chamou a atenção de ninguém menos que Sean Murray, um dos criadores de No Man's Sky, que declarou: "quando você faz jogos é para momentos como esse".

Essa não é a única parceria entre Amelia e seu pai e o canal oficial da produtora Free Dad Videos está repleto de outros momentos charmosos como esse, incluindo o making-of do curta-metragem.

Dica do Dori Prata no Twitter!

Ouvindo: Enio Morricone - A Fistfull of Dollars Suite

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity