Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

12 de dezembro de 2018

Promoção do Jogotone!

jogotone

Desde o início do clima de Natal na televisão, nas lojas e nas ruas, um trocadilho me atormentou esse ano: Jogotone. Sou do tempo em que Panetone era Panetone, antes dos fabricantes tentarem emplacar todo tipo de versão para reorganizar seus equipamentos e seus estoques nessa época do ano. Se pode Chocotone, pode Jogotone.

A melhor forma que encontrei para usar o jogo de palavras infame em prol de uma boa causa e pegar carona nas festividades foi reacender o espírito das promoções no blog. Para minha surpresa, a última aconteceu em Setembro do ano passado, então já passou da hora.

A Promoção do Jogotone vai sortear cinco títulos diferentes e você poderá escolher qual irá ganhar: Rebel Galaxy, The Surge, Stories: The Path of Destinies, Kona e, em especial, TSIOQUE. A chave desse último foi cedida pelo próprio desenvolvedor para análise no blog, mas eu já havia analisado o jogo através do Gamerview, então a chave era redundante. As demais chaves fazem parte do meu acervo e foram adquiridas em promoções ou bundles.

Como nas promoções anteriores, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum, a vida é dura, quem sabe na próxima?

Em caso de falha na ativação (ocorreu em menos de 5% dos casos no passado), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

O sorteio será realizado no dia 06 de Janeiro de 2019 seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade.

Para participar, você precisa ir para a página da Promoção do Jogotone e seguir as instruções. Imagino que o sistema seja bem compreensível. Qualquer dúvida, deixa nos comentários.

Ouvindo: Free Kitten - Yoshimi vs. Mascis

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity