Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

13 de junho de 2018

Compacto da E3 2018

rapture-rejects

(essa postagem é descaradamente copiada e atualizada de uma semelhante feita em 2017, que, por sua vez, era cópia da versão 2015)

Pra você que estava enlouquecido de trabalho ou provas na Faculdade (ou colégio, sei lá sua idade) e não conseguiu acompanhar a E3 deste ano como gostaria, coloque em dia as novidades antes que alguém te mande um spoiler e avise que The Elder Scrolls... opa, quase escapou. Ou apenas siga essas dicas para curtir a E3 calmamente, no seu tempo, antes da estreia do Brasil na Copa.

Resumões

cyberpunk-2077-07

O Gamerview tem resumões de todas as conferências, resultado de uma força-tarefa que virou madrugada e também conseguiu entregar mais de 120 notícias relacionadas ao evento:

Trailers

the-last-of-us-2-forest

Mas se você não quer ler nada disso e quer ir direto pros trailers dos jogos, um desenvolvedor francês criou um listão colaborativo colossal, incluindo vídeos de jogabilidade, entrevistas e tudo que passou pela E3 2018.

Não vi todos ainda e talvez nunca verei, mas separei os principais trailers abaixo e aqueles que recomendo estão em negrito:

Ouvindo: Charlie Brown Jr. - Na Palma Da Mão (Ragga Da Baixada)

Um comentário:

Marcos A.S. Almeida disse...

Bem, eu sabia que Half-Life 3 era uma pegadinha só cliquei pra saber QUAL era a pegadinha, Hehehehehe!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning