Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

13 de setembro de 2017

The Ultimate Promo 6

É duro acreditar que mais de um ano se passou desde a The Ultimate Promo 5, de Agosto de 2016. A crise chega para todos. Nesse meio tempo conseguimos organizar a Promo de Aniversário em Abril, mas ainda assim é uma época de vacas mais magras...

Mas não é hora de reclamar, é hora de sortear mais 50(!) jogos para os leitores do blog! De volta dos mortos, é a The Ultimate Promo 6 do Retina Desgastada.

grim-fandango-remastered

Mais uma vez reiterando que os louros dessa promoção vão para os camaradas que contribuíram ao longo dos últimos meses com chaves de ativação e jogos para distribuição por pura solidariedade. São jogadores como eu e você, ajudando outros jogadores a terem acesso a mais opções. Meus agradecimentos profundos vão para essas pessoas: Alexandre Faustini, Bruno Dolabela, Daniel Puia, Diego Augusto, Luiz Custódio, Marco Constantino, Robson Arruda, Shadow Geisel, Tais Fantoni e Vagner Machado. Valeu, gente!

Entre as opções temos títulos consagrados como The Walking Dead e Grim Fandango, lado a lado com produções que valem a conferida, como Overlord e DmC: Devil May Cry. Como nas promoções mais recentes, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum, a vida é dura, quem sabe na próxima? 

dmc-screenshot-by-whandson

Já tem um bom tempo que não temos problemas, mas meu bolso pediu para avisar mais uma vez: em caso de falha na ativação (ocorreu em menos de 5% dos casos), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

O sorteio será realizado no dia 16 de Outubro seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade, em pleno Outubro do Horror.

Para participar, você precisa ir para a página da The Ultimate Promo 6 e seguir as instruções. Imagino que a esta altura do campeonato você já saiba como funciona. Qualquer dúvida, deixa nos comentários.

Ouvindo: Millencolin - Kemp

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity