Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

13 de dezembro de 2015

Despejo de Memória 2

Em Maio deste ano, publiquei uma série de links interessantes que eu havia salvado para escrever sobre, mas o tempo não deu. Agora, sete meses depois, a situação se repete.

Entre bugs no disco rígido, um mês temático que parece não ter fim, um cronograma apertado de trabalho e a morte súbita do Windows Live Writer, é óbvio que jamais conseguirei dar conta dos temas abaixo.

Mas tenho certeza de que todos eles valem a leitura. Novamente, estão em inglês, então, peço desculpas pela falta de tempo de escrever sobre eles em nosso idioma:

Ouvindo: Mortyr 2 - Finalowe5Minut

2 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Aquino tenho a obrigação de te alertar: NÃO JOGUE PATH OF EXILE.Como você está sempre atarefado e o tempo para jogar é exíguo, este jogo não é pra você.Ele te sugará todo o tempo disponível , e isso porque não estou levando em conta que você pode viciar nele , mas porque toda a customização dos atributos do personagem toma muito tempo.Mas , se mesmo assim você se aventurar , só posso lhe dizer o seguinte: é um grande jogo!! Antes de qualquer coisa , recomendo que você simule a distribuição de pontos na Árvore de Habilidades Passiva, adequando ao tipo de classe e qual arma irá usar. Lembrando que existem 7 classes e que cada uma pode jogar com mais de 1 tipo de arma.No site oficial de Path of Exile existe essa possibilidade , ode , aliás, encontramos as melhores informações sobre o jogo.Quando comecei a jogar não sabia ( ou não tinha, não sei) essa possibilidade de simulação e agora, diante da localização do jogo para o português-br e com servidor por aqui , depois de 2 anos voltei a jogar. Tive a oportunidade de redistribuir os pontos na árvore e busquei dicas de como faze-lo e otimizar meu personagem e a melhor dica foi essa.Entre reaprender a jogar , redistribuir os pontos na arvore, e jogar um pouquinho , levei longas 4 horas.Mas vale a pena , é diversão da melhor qualidade.

Se existe algo que torna os jogos eletrônicos uma arte , esse algo é a música composta especificamente pra eles. Muitas trilhas são verdadeiras obras de arte e deveriam, inclusive , concorrer a prêmios.Acho até que é uma forma de incentivar a composição de músicas para esse meio e consequentemente presentear a nós com trilhas cada vez mais maravilhosas, como a de Shadow of Colossus ( não canso de recomendá-la)

C. Aquino disse...

Que fique o aviso sobre Path of Exile! ahahahAHAHahah





(mas eu não instalo de novo)

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity