Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

2 de setembro de 2015

Herói do Povo 3

Em Agosto de 2013, eu comentei aqui no blog sobre o quadrinho Unsung Heroes, criado por Rob Rubin e inspirado no jogo DC Universe Online. Voltei a falar sobre o trabalho do autor quando ele lançou uma segunda aventura, Working Class Heroes, trabalhando em cima de um outro personagem.

Rubin tem uma visão peculiar sobre o mundo dos super-heróis e usa o próprio MMORPG para capturar suas telas. Pink Hostage tem uma pegada de Homem-Aranha, aquele herói que faz o bem, mas cuja vida pessoal não é exatamente como ele gostaria que fosse. Ele é do terceiro escalão dos super-heróis que agora abundam o mundo de DCUO, mas atende ao chamado do dever, mesmo que fique longe dos holofotes e corra mais perigo do que os outros.

friendly-advice-01

A terceira (e, pelo visto, última) história de Rubin se chama Friendly Advice, é a mais curta de todas (tem apenas 6 páginas) mas também é a mais simpática. A história marca o retorno de Pink Hostage, mas com direito a uma participação especial e decisiva do veterano Khitre da segunda história.

A historieta mostra que a vida de super-herói não é fácil mesmo, mas pode dar uma guinada se você aceitar sua condição e ouvir um conselho de amigo.

friendly-advice-03

Friendly Advice pode ser lida online ou você pode baixar o PDF (0.8 MB) que eu montei com as imagens separadas.

Infelizmente, tudo indica que Rob Rubin se cansou da série, já que nada mais foi produzido desde Fevereiro do ano passado.

Ouvindo: The Smiths - Asleep

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning