Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

10 de dezembro de 2014

2014: Obrigado Pelos Jogos!

Quando você acha que o ano foi fraco, que os principais títulos foram adiados para o ano seguinte ou que a decepção reina... aparece um certo Malcolm Klock e em apenas dois minutos de vídeo reacende o brilho nos olhos de qualquer jogador:

Em suas palavras, 2014 "foi também o ano em que tanto desenvolvedores AAA e independentes produziram inumeráveis jogos que transbordavam com arte e ambição. Esta é uma celebração de seus trabalhos, e esperançosamente uma reafirmação de que os jogos eletrônicos são algo em que vale a pena acreditar".

A lista completa dos jogos mencionados no vídeo está na descrição do YouTube. E não esqueça de curtir o trabalho de Klock.

Ouvindo: Enya - Marble Halls

2 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Bem, visualmente sempre teremos grandes jogos por conta da constante evolução gráfica dos mesmos, portanto vídeos como esse sempre serão impactantes - e porque não , bonitos. Mas será que todos ou ao menos a maioria desses jogos foram realmente bons? Ou melhor: 2014 foi um ano de grandes jogos?

Shadow Geisel disse...

pra mim não foi não. foi um dos anos menos empolgantes, principalmente com essa nova geração fajuta de jogos portados da geração antiga. das feiras de jogos nem se fala.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning