Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

11 de fevereiro de 2014

Quando o Inferno estiver cheio

C. Aquino, 24 de Janeiro:

"Zumbis? A ameaça global que deveria unir todos em torno do mesmo propósito? Pouco vistos, raramente mencionados, irrelevantes. Não me espantaria de vê-los removidos totalmente em uma futura atualização ou em um próximo clone. A maior de todas as ameaças é o seu semelhante."

no-zombies Rust, atualização de 6 de fevereiro:

"Zumbis foram removidos

Sim. Nós fizemos. Nós decidimos que não poderíamos segurar mais. Quanto mais mantivéssemos os zumbis no jogo, mais reclamações nós receberíamos para removê-los. Nós estamos nos forçando a aceitar isso. Nós não somos mais um jogo de sobrevivência de zumbis! Eles foram substituídos com ursos vermelhos e lobos. Você os odeia. Nós sabemos. Eles estão apenas preenchendo um vácuo por enquanto. Tudo será revvvelado (sic)."

Há alguma especulação entre os jogadores sobre o uso do termo "revvvealed" na mensagem de atualização. Dificilmente, é um erro de digitação. Há quem aposte na introdução de vampiros em Rust. Seria um passo para trás em um título que já entendeu a real ameaça e o real desafio deste gênero.

Ouvindo: Rancore - Rubraglossina

Um comentário:

Marcos A. S. Almeida disse...

Sim, está em voga matar o semelhante (infelizmente não só nos jogos) é verdade , mas os zumbis (ou a metáfora que eles representam , em suas palavras) continuarão como um ótimo atrativo para vendas.E é "políticamente correto" matar zumbis , assim como dinossauros (que estão fora de moda) e monstros do inferno (acho que estão meio "demodé" também).

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning