Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de outubro de 2013

O Cavaleiro das Trevas Retorna

Este é um excelente momento para ser fã do Batman, pelo menos no que tange os jogos eletrônicos. Batman: Arkham Origins, o terceiro capítulo da franquia Arkham chega às lojas na semana que vem. E já nos brinda com este magnífico comercial de arrepiar a espinha:

Para quem ainda não conhece a série, o Steam está com os dois primeiros jogos em promoção com 75% de desconto durante o final de semana. Mais: finalmente o infame Games For Windows Live, que me conseguiu me causar dor de cabeça nos dois jogos, foi removido. E, como se fosse o próprio Bruce Wayne, constantemente em busca de perfeição e sem se importar com dinheiro, a Warner liberou as versões GOTY do jogo para todo mundo que já tinha as versões básicas em um raro gesto de desprendimento na indústria. A cereja do bolo é que tanto Batman: Arkham Asylum quanto Batman: Arkham City agora vem com suporte para o Steam Trading Cards...

O único impasse até o momento é que você irá perder seus saves anteriores, que ficavam armazenados na nuvem do GFWL. Mas você achou mesmo que isso iria deter um fã do Batman? Graças a uma dica do Gledson A., descobri que com a ferramenta certa, precisão e paciência, você pode preservar tudo que já conseguiu nos jogos. Batman, mais uma vez, triunfa.

Ouvindo: Vampire Hunter Dan - Danse Finale

4 comentários:

Ed R M disse...

Batman ftw!!! :)

Marcos A. S. Almeida disse...

Comercial muito bem feito e introduz muito bem ao cerne principal da história deste episódio da franquia.Mas pra quem não acompanha ela e principalmente ,quem vê os filmes, o rosto do Batman soa como algo desconhecido ou pouco familiar.Se nos quadrinhos ele têm um rosto "genérico" , no cinema e na tv vemos vários rostos familiares.É estranho ver ele com um rosto desconhecido, soa como algo falso ou mal-feito.

Eder R M disse...

Meu Arkham City no Steam ainda abre o GFWL!!! Como faço para parar com isso? :-O

Lucs disse...

Eder,o Arkham City que usa Steamworks é a versão GOTY.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity