Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

28 de junho de 2013

Greenlight Esperança

Conseguir ou não conseguir uma vaga no Steam através do Greenlight pode ser a diferença entre passar o resto da vida comendo Miojo com sardinha ou conseguir pagar um jantar de 100 pratas pra pessoa amada. Muita gente reclama que o sistema de acesso da Valve é mais parecido com um concurso de popularidade do que uma justa meritocracia. Se o que vale é o voto popular, então um grupo de desenvolvedores vai juntar suas forças este final de semana e transmitir uma maratona de 13 horas ininterruptas com muita jogabilidade, entrevista com os criadores, sorteio de chaves e o que mais for possível para animar a galera.

Greenlight

É o The Greenlight SuperShow!

Ao todo, serão exibidos 25 jogos que estão ali na luta por um lugar ao sol, incluindo alguns que já foram aprovados no Greenlight mas já não estão mais fazendo aquela presença toda. A lista completa está no site do evento e posso garantir que tem muita coisa boa lá merecendo um bom espaço (e o seu voto).

A transmissão ao vivo começa neste sábado (29 de Junho) a partir das 12:30 (horário de Brasília, se meus cálculos estiverem corretos) em http://www.twitch.tv/robotloveskitty/.

Ouvindo: Lana Del Rey - Blue Jeans

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity