Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

19 de outubro de 2008

Próxima Estação: Terra Devastada

Quanto mais se aproxima a hora do lançamento de Fallout 3, mais a Bethesda investe pesado em publicidade. Parece não haver limites para a quantidade de hype que o jogo pode gerar. Com uma história ambientada nas ruínas de Washington e adjacências, duzentos anos após uma guerra nuclear, a equipe de marketing da empresa decidiu premiar os moradores da cidade com uma campanha maciça. Durante todo o mês de outubro, TODOS os espaços publicitários da principal estação de metrô da capital do país foram comprados pela Bethesda e preenchidos com cartazes e chamadas para Fallout 3 :

Fallout 3 - Metrô Fallout 3 - Metrô Fallout 3 - Metrô Fallout 3 - Metrô

Fallout 3 - Metrô 06

A campanha ainda pretende se espalhar por ônibus e pontos de ônibus da cidade, assim como se expandir para outras capitais do país.

Ouvindo: Public Enemy - Terminator X to the Edge of Panic

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity