Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamTwitterCanal no YouTubeRSS

21 de novembro de 2013

Contagem Regressiva Para a Black Friday

Enquanto no Brasil, a gente se prepara para a próxima Black Fraude, com preços pela metade do dobro, lá fora a coisa é séria e já tem muita loja antecipando a mega-liquidação para se destacar na multidão. O gigante varejista Amazon não poderia ficar fora dessa...

countdown

Faltando mais de uma semana para o dia "oficial" das promoções, a Amazon já chutou o balde e trouxe vários jogos em oferta, com alguns descontos tentadores. Quem comprar esta semana na seção de jogos digitais, vai ganhar um bônus de US$5 para gastar em Janeiro nos jogos eleitos por eles como os Melhores de 2013.

Se você não manja de como comprar na loja online, repito aqui minha dica:

Comprar jogos digitais na Amazon tem dois obstáculos: você precisa de um cartão de crédito internacional e você precisa ter um endereço americano. Não há nada que eu possa fazer em relação ao primeiro obstáculo, isso é entre você e o gerente do seu banco. Mas o segundo empecilho pode ser facilmente contornável com a ajuda do Google Maps: uma vez que nada será entregue no seu endereço imaginário, você pode usar o código de ativação enviado para o seu email e registrar o jogo onde puder. Tem gente por aí que mora na EA, na Microsoft, na Valve... tem até um certo blogueiro que mora em um banco de praça, estilo mendigão.

E o que está em oferta?

 

Ouvindo: Level 99 - Act 3-04: Calcobrena After a Night of Dinner and Dancing (Dancing Calbrena)
Seu apoio é muito importante! Ajude esse blog a crescer! Patreon

8 comentários:

  1. Bioshock...Ahhh Bioshock...

    Que me falta me faz um cartão de crédito internacional, quase me faz chorar por ter cancelado.

    ResponderExcluir
  2. Pena que ainda não tem o FarCry 3, que é o único jogo que estou interessado agora.

    ResponderExcluir
  3. Digo o mesmo, Marcel.

    =(

    O caso é que nunca tive um. Dá até uma tristeza ver esses preços e nem sequer poder comprar. Me restrinjo a Steam e a Nuuvem, por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. "...com preços pela metade do dobro..."


    Hahaha, bem assim mesmo por aqui. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Alguns desses games compensa mais comprar na BF e outras promoções da STEAM, a exemplo, TWD estava mais barato na STEAM e ainda pago no meu velho e bom (sem anuidades!) HiperCard!

    ResponderExcluir
  6. Vilas, o pack to The Walking Dead é o jogo principal mas a expansão 400 Days. O maldito anúncio minúsculo da Amazon não deixa ver direito...

    Possivelmente, o pack do Bioshock deve aparecer com um valor similar no Steam, mas, como é um "lançamento", e registra mesmo no Steam no final das contas, pode compensar para muita gente.

    O destaque mesmo são os títulos da EA, que é muquirana para fazer promo no Origin, mas libera estes descontões em outras lojas (menos no Steam, é pirraça mesmo).

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. TWD + 400 Days por $7,49? aí compensa pela expansão, no geral comprei mais barato o original e paguei mais caro pela expansão na Steam!

    Ah, a EA eu nem comento mais sobre, ô empresa sem escrúpulos!!

    ResponderExcluir

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino | Seja um patrono!

Conan Exiles