Graças à cortesia do camarada @zanderpazini, o Retina Desgastada tem um novo sorteio para vocês. Zander cedeu uma chave do Steam para o jogo Superbrothers: Sword & Sworcery EP, um título indie que andou ganhando alguns prêmios por aí.
O mais impressionante talvez tenha sido o prêmio informal de primeiro lugar como melhor jogo de 2011 escolhido pelo time da Frictional Games, autores de Amnesia - The Dark Descent. Sword & Sworcery ficou na frente de To the Moon e Portal 2, dois favoritos aqui do blog! De acordo com a Frictional:
"O foco forte do jogo em montar algo que mistura interação, música e visual cria uma experiência realmente engajadora. Este é verdadeiramente um jogo que mira em levá-lo para dentro de um outro mundo e vivê-lo ao invés de tentar vencê-lo"
Para concorrer à chave, basta escrever nos comentários abaixo qual jogo lhe mostrou o universo mais envolvente. O resultado, mais uma vez, será decidido pelos Deuses da Aleatoriedade. O vencedor será revelado ao mundo na quinta-feira, 28 de março, quando também teremos mais... novidades por aqui.
ATUALIZAÇÃO (28/03): Promoção encerrada! Confira o vencedor!
9 Comentários
Me perdi lendo o codex e tentando explorar tudo.
Busquei informações em sites e tal.
Vi umas comics e li o 1º livro.
E fiquei chateado que o Wrex não apareceu muito depois do primeiro jogo...
E completei 3 vezes o primeiro para ver o que minhas escolhas poderiam afetar :P
Olhando agora,percebo que quando finalmente chegou o 3 ele não atendeu minhas altas expectativas.
acho que pra mim foi o dead space. enquanto ia jogando, fui atras de detalhes da historia em wikis, lia tudo que podia sobre pra entender melhor a historia, assistia os desenhos e etc.
O primeiro... bom, dispensa comentários.
O Segundo por ser uma referência a uma grande obra dos cinemas (Apocalipse Now) e pelos seus temas psicológicos. Algo que vale a pena ser conferido por todo jogador de COD e Battlefield, diga-se de passagem.
O terceiro por expressar de maneira envolvente, com inteligência e drama, o comportamento humano diante de algo ruim, que no caso do jogo é o apocalipse zumbi; que por sua vez só faz o background desse grande jogo.
O quarto por ser um dos jogos (junto com Fallout, Fallout 3 e Fallout New Vegas) ao qual eu abria o wikia para ler e jogar ao mesmo tempo. Fiquei tão "bitolado" nesse jogo que foi dificil abandonar a jogatina. =P