Isaac Hannaford foi durante anos o designer líder da Bungie e responsável por muitas das artes conceituais e visuais relacionados à série Halo. Com o fim do contrato entre a empresa e a Microsoft, o artista recebeu carta-banca para publicar parte de seu trabalho na web. O resultado é um blog pessoal lotado de magníficas artes da luta entre a raça humana e a Covenant. Confira algumas das imagens abaixo (clique para ampliar), mas não deixe de visitar a página de Hannaford.
Existe também uma outra galeria do artista, com algumas imagens diferentes e o perfil do profissional, em http://rhizus.cghub.com/.
(esta é uma das imagens mais significativas da coleção e mostra o tamanho de Master Chief comparado com os soldados comuns da UNSC)
As duas a seguir estão em uma resolução absurdamente alta!
(avalanche de postagens: 10/14)
3 Comentários
Valeu Retina Desgastada.