Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

29 de setembro de 2019

A Fofura Tarda Mas Não Falha

"É provável que Woven nunca seja terminado, já que seu Kickstarter naufragou e a data de lançamento prevista é Outubro de 2017(!)". Essas malfadadas palavras foram escritas por mim em novembro de 2016 e, felizmente, não poderiam estar mais erradas. Contrariando meus prognósticos ao testar a versão pre-alpha do jogo, Woven está próximo de ser concluído. Na verdade, faltam no máximo dois meses para o lançamento.

Essa longa espera parece ter sido justificada. Não apenas o jogo está mais bonito do que era três anos atrás, como também terá lançamento simultâneo em todas as plataformas: PC (Steam), Xbox One, PlayStation 4 e Switch. Além disso, o jogo trará legendas em Francês, Alemão, Holandês e Espanhol. Lamentavelmente, não haverá legendas em nosso idioma.

Nesse meio tempo, meu filho cresceu e gradativamente vai entrando naquela fase em que se distancia de coisas fofas e se aproxima do lado mais rebelde/radical da vida. Aquela fase... Se ele ainda terá algum interesse em Woven? Não sei dizer. Entretanto, como também escrevi no passado, "estou dentro, com ou seu guri". Que venham os bichos de pelúcia.

Ouvindo: Story of the Year - Sidewalks

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning