Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

14 de novembro de 2018

Omnia Vincit Amor

Por dois anos, o alemão Jonas Manke trabalhou sozinho em seu sonho. O animador freelance tinha dez anos de experiência no mercado, trabalhando em títulos como State of Decay e filmes, mas queria algo mais. Queria criar um mundo.

OMNO é a soberba criação de sua mente e seu suor e o jogo agora está mais próximo da realidade do que nunca, com um Kickstarter bem-sucedido (mas ainda aberto a doações) e uma previsão de lançamento de setembro de 2019 no Steam.

Desenvolvido com a Unreal Engine, OMNO surpreende pelo design de suas criaturas e seu habitat, vasto e convidativo. Com uma jogabilidade que convida à exploração e promete muitos segredos e enigmas, é um título que chamou minha atenção e um mundo que eu gostaria de conhecer.

De acordo com Manke, todas as mecânicas estão completas e o mapa já está jogável, mas ainda faltam acertar os detalhes, adicionar elementos extras, criar mais personagens. Com sua meta no Kickstarter superada por longa margem e sua determinação, é praticamente certo que agora é apenas uma questão de tempo para se abrirem as portas de seu fascinante sonho.

Ouvindo: Oingo Boingo - Heard Somebody Cry

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning