Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de setembro de 2018

A Lei do Oeste

Depraved

Uma pergunta aparentemente inocente no fórum de Steam do jogo Depraved revelou que no Velho Oeste o crime não compensa. Um jogador alega que os armazéns de sua cidade estão lotados de chapéus de piratas, que não podem ser removidos ou vendidos. Em um título de estratégia em que espaço de estocagem na cidade é vital para administração dos recursos excedentes, o suposto bug incomoda.

Entretanto, qualquer um com um pouco de auto-crítica e discernimento já entenderia a dica dada pelos seus criadores: esse "problema" só aparece nas versões piratas do jogo. É uma entre tantas outras pegadinhas plantadas por desenvolvedores para tentar contornar com bom humor e malícia a distribuição de cópias ilegais de jogos.

De acordo com o pessoal da Evil Bite, responsável pelo título, a questão dos chapéus no armazém é a dúvida mais comum de suporte que eles recebem, lamentavelmente.

Depraved está em Acesso Antecipado no Steam e coloca o jogador no papel de um administrador de uma cidade no Oeste Selvagem norte-americano, tendo que lidar com animais selvagens, ataque de bandidos, mineração, extração de madeira, construção de casas e serviços e outras preocupações típicas de um jogo de estratégia. Obtive minha chave através do Gamerview, para avaliação, e me surpreendi com a qualidade do título. Por enquanto, devo uma análise completa, mas a brincadeira da Evil Bite não poderia passar em branco.

Ouvindo: Deine Lakaien - Supermarket (My Angel)

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning