Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

15 de abril de 2018

Esquadrão Suicida

Captives_Logo_New

Desde seu lançamento em 2015, Portal Stories: Mel foi baixado um milhão de vezes no Steam. É um número que parece alto mas é lamentavelmente baixo para um título gratuito que funciona como uma declaração de amor à mitologia da Valve e, na minha concepção, merecia seu lugar no cânone oficial.

Felizmente, para minha surpresa e após um longo hiato, os mesmos responsáveis pelo fan game estão de volta e com seu primeiro jogo original: The Captives: Plot of the Demiurge. Se libertando dos porões da Aperture Science, o novo jogo não tem nenhuma semelhança com seus trabalhos anteriores e explora um universo de fantasia, com perspectiva isométrica.

Nesse novo jogo, é preciso controlar diferentes personagens, com diferentes personalidades e diferentes habilidades customizáveis. Todos eles são ex-prisioneiros condenados que lutam pela chance de libertação ao executarem missões de alto risco para o Tetrarch, na tentativa de frustrar os planos de conquista de um príncipe enlouquecido pelos poderes da magia.

The Captives: Plot of the Demiurge por enquanto não tem data de lançamento confirmada, mas é um promissor título de um time que esteve ombro a ombro com a Valve e voltou.

Ouvindo: Lacrimosa - Siehst du mich im Lich

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning