Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de janeiro de 2018

New Vegas 1992

Minha opinião sobre Fallout: New Vegas mudou um pouco depois de minhas impressões iniciais. Quase dois meses se passaram e muita coisa aconteceu, dentro e fora das paisagens desoladas de Nevada. Passei do desprezo para o deslumbre nas primeiras dezenas de horas e agora me vejo novamente em uma fase que parece que a evolução do personagem e das tramas ao seu redor se arrastam entre idas e vindas com fast travel.

Não é por acaso que chamam o protagonista de Courier: às vezes sinto apenas que me tornei o menino de recados das facções. Mas costuro uma forte aliança para uma guerra que se avoluma no horizonte. Espero que o resultado dessas andanças seja mais palpável que as alianças de raças que forjei em Mass Effect 3.

Enquanto o final do jogo ainda se encontra longe (e tampouco isso significará o término de minhas andanças), trago aqui uma visão do que seria o RPG da Obsidian se tivesse sido lançado em 1992:

O vídeo é criação do canal 98DEMAKE, especializado em imaginar como seriam jogos modernos se tivessem sido feitos em épocas mais remotas.

Ouvindo: Stevie Ray Vaughn - Tin Pan Alley

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning