Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

2 de novembro de 2017

Overmon

Um certo iDeViL360 (em colaboração com vários músicos e artistas de pixel-art) criou o remix que faltava para Overwatch: Pokéwatch.

Sim, é exatamente o que você está pensando: uma mistura dos personagens do jogo da Blizzard com a jogabilidade e os gráficos de Pokémon. O vídeo acaba funcionando mais como uma bela crítica aos clichês dos títulos da Nintendo do que exatamente um tributo a qualquer um dos universos, mas vale a conferida pelas boas risadas:

Ouvindo: Bad Religion - A World Without Melody

3 comentários:

Shadow Geisel disse...

A parte com Hanzo confesso que não entendi. O resto achei hilário. "Stop nerfing me". rsrsrsrsrs

C. Aquino disse...

É uma crítica aos encontros randômicos em Pokémon. QUALQUER grama do jogo já faz aparecer geralmente uma criatura de nível fraquíssimo para enfrentar e é comum que, para cruzar um caminho curto, você acaba encarando três, quatro Pokémons selvagens que quase nada acrescentam ao seu XP de tão baixo nível. E o Hanzo tem a má fama na comunidade de Overwatch de ser o mais fraco...

Shadow Geisel disse...

Ah, tá. Realmente, quando encontro um Hanzo e D.va chega a dar pena de ver como o rapaz se desmancha na frente dos meus mísseis. Obrigado pela árdua tarefa de explicar a piada, Aquino.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning