Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

28 de setembro de 2017

Passagem Macabra

A vastidão pálida da Antártica. A noite de 30 dias. O vento soprando no silêncio. O desafio da sobrevivência em uma paisagem hostil à presença do Homem, com segredos que não deveriam ser revelados ocultos sob camadas milenares de gelo que nunca derrete.

Confesso que sou fascinado pelo continente gelado, possivelmente influenciado por The Thing (primeiro o filme de John Carpenter, depois o jogo), misturado com uma enciclopédia de infância (sabia que o metal a baixas temperaturas pode grudar na sua pele e a melhor forma de removê-lo é urinando em cima?), e, posteriormente, pelos delírios de Lovecraft.

Ainda assim, encaro essa promoção com temor...

ticket_distrust_new_02

Em uma inusitada campanha publicitária, os criadores do jogo Distrust irão premiar um jogador com uma viagem de 10 dias para Antártica com tudo pago! Para um título que promove a desconfiança e exalta a brutalidade desse ambiente inóspito e os horrores que se escondem em sua escuridão, apenas os mais corajosos irão encarar o desafio.

Para participar, é necessário ser residente dos Estados Unidos ou da Rússia, então é algo com que nós podemos apenas sonhar. Para descobrir o link secreto de cadastro, é necessário encontrar os cinco pedaços do bilhete de viagem que estarão escondidos na base abandonada que aparece em Distrust. Embora os níveis sejam randômicos, os desenvolvedores garantem que os pedaços estarão sempre nos mesmos lugares e que fornecerá dicas para os exploradores todas as segundas-feiras através de uma newsletter. Encontrar todas as partes desbloqueia um Achievement e uma opção extra no menu do jogo.

O sorteio será realizado em 8 de Dezembro, mas os jogadores tem até o dia 30 de Novembro para completar o bilhete. Será escolhido apenas um vencedor, mas outros 20 participantes ganharão casacos especiais com a marca do jogo. Mais detalhes e regulamentos estão disponíveis na página oficial da promoção.

A expedição parte em 21 de Janeiro, Verão na Antártica, o que garante dias mais longos e um clima mais suportável. Insanidade e contatos imediatos de terceiro grau não estão garantidos.

distrust

Ouvindo: Ladytron - Ritual

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity