Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de março de 2017

Tony Hawk Já Era

decksplash

Uma das minhas maiores frustrações como jogador foi nunca ter concluído Tony Hawk Pro Skate 3, apesar de estar adorando o jogo na época. Mas meus dedos doíam horrivelmente de tanto realizar combos no teclado do PC. Acreditei que se desse um tempo para o jogo, de alguns meses, poderia retomar de onde tinha parado, mais descansado. Mas jogo de skate não é como bicicleta e você esquece os comandos, perde a agilidade e eu nunca mais consegui voltar para THPS 3, sequer começar THPS 4 direito e ainda tomei uma surra vergonhosa em THPS HD, o único da franquia disponível no Steam.

Mas essa postagem não tem a ver com Tony Hawk. Tem a ver com Splatoon, aquele jogo da Nintendo onde você controla meninas-lula que combatem entre si pintando áreas em uma arena. Coisas de japoneses... Quem cobrir mais coisas com tinta da cor do seu time, leva a vitória.

Só que Splatoon não saiu para PC e, se depender da Nintendo, o Sol vai esfriar e a vida na Terra será extinta antes de isso acontecer.

Então, essa postagem tem a ver com Decksplash, o estranho jogo da Bossa Studios que coloca no mesmo balaio Tony Hawk e Splatoon:

Quanto mais insana a manobra, mais tinta é gerada, mais partes do cenário são pintadas e melhora a pontuação do seu time. É uma ideia que só pode ter surgido de uma sessão de substâncias proibidas sob o Sol da Califórnia.

A Bossa Studios é mais conhecida por jogos onde você xinga muito os controles e se diverte com isso, como Surgeon Simulator e I Am Bread. Mas, desta vez, a empresa jura que será diferente: "pela primeira vez em um jogo da Bossa nós daremos a vocês controles genuinamente responsivos. Você tem controle direto do skate, permite que você crie seus próprios truques e combos para obter o maior resultado possível".

Por enquanto, Decksplash não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas, além do Steam. Mas, quem quiser se candidatar, pode se inscrever para ter acesso à versão beta no site oficial.

Pode ser minha grande chance de fazer as pazes com o skate. O que é mais do que Tony Hawk pôde dizer na última década.

Ouvindo: Lost Planet Extreme Condition - Snow Field

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning