Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

22 de janeiro de 2017

Pesadelo Tropical

Killing Floor 2 a cada dois meses ganha uma promoção de 33% por desconto, então nem me dei conta que neste final de semana a oferta estava ligada a mais uma atualização de conteúdo de grande porte. Se você acreditava que a Tripwire Interactive iria parar de injetar novidade no jogo depois que ele saiu do Early Access, você não conhece a desenvolvedora... pode esperar mais uns dois, três anos por aí com material novo.

gorefiend

Desta vez, o jogo ganhou um pacote caprichado de surpresas: um novo monstro (um Gorefast mais forte, com duas lâminas, batizado de Gorefiend), um novo mapa em uma ilha tropical, a possibilidade de você evoluir suas perks com armas diferentes, consideradas multiperk  e uma nova arma branca devastadora. Aumentaram também os tipos de itens que você pode desbloquear jogando (ou pagando...), introduzindo emotes.

Para quem já tem o jogo, todo esse conteúdo novo sai de graça, como é de costume da Tripwire. O chamado Tropical Bash Update chegou a ganhar uma história em quadrinhos comemorativa. Mas não espere nada do nível da Valve. Na verdade, não espere muita coisa. Na verdade, na verdade, a tal "história" tem o equivalente a uma página e é apenas uma desculpa para uma longa piada envolvendo o icônico Mr. Foster.

Para o caso da desenvolvedora se arrepender de ter publicado isso, segue a história completa abaixo (clica que amplia):

Zedlanding_Comic_Full

Somando a história acima e o curta-metragem lançado há um tempo, eu diria que Tripwire Interactive deveria se ater a lançar jogos...

Ouvindo: Second Come - Bullet in My Heart

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning