Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

2 de dezembro de 2016

Coelho Fofinho

Todo mundo gosta de coelhos. Aqueles olhinhos vermelhos, o pelo macio, a cauda que parece um pompom, aquele narizinho curioso com bigodinhos. Mas Carl Morgan acreditou que seria uma boa ideia colocar um coelho fofinho no Inferno.

Coelhinho Infernal

Em Snowflake’s Chance você controla um desses singelos mamíferos enquanto ele tenta entender e, principalmente, escapar das profundezas diabólicas onde foi confinado. São 21 níveis desenhados à mão, repletos de armadilhas brutais, inimigos grotescos, aliados mais ainda e aquela atmosfera que é bastante familiar para quem já jogou algum Doom algum dia. Mas aqui não há armas de fogo ou habilidades. Você é um coelho. E está no Inferno.

E vai ser destroçado. Diversas vezes.

O jogador tem apenas 99 vídas para cumprir sua missão. E o jogo, é claro, é cruel. Dependendo da forma como você escorregar em um nível mais avançado, você pode cair até o fundo novamente e ter que começar tudo de novo... A cada morte, sua contraparte maligna fica mais forte, o que não pode significar boa coisa. Esse coelho deve ter aprontado muito em vida para merecer isso. Ou talvez seja um destes mistérios da fé.

O grande destaque do jogo é a arte de Carl Morgan, um ilustrador de mão cheia.

No momento, o jogo está em seus ajustes finais e lutando por um lugar ao Sol dentro do sistema Greenlight do Steam. Algo me diz que sua aprovação será mais fácil que a jornada desse pobre animal fofinho. Aquele narizinho curioso! Aquela cara de assustado!

Coelhinho Infernal 02

Ouvindo: Professional Murder Music - A Night Like This

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity