Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de abril de 2016

365

backlog

Se você usa o Steam há alguns anos (ou mesmo meses), é praticamente certo que sua Biblioteca está lotada de jogos que comprou por um dólar, que vieram em bundles indies, que você ganhou em sorteios (como os do Retina Desgastada...) ou até aqueles que você não faz mais a menor ideia de onde vieram. O que fazer com esse imenso backlog enquanto novos títulos continuam chegando e você continua comprando mais rápido do que pode jogar?

Pensando nesse dilema, o Casal Geek teve uma ideia sensacional: encarar esse desafio.

O projeto 365 Vidas vai testar um título por dia, por um ano, durante dez minutos, gravar a jogatina em vídeo e escrever uma análise rápida do que foi possível apreender do jogo. A iniciativa foi a forma encontrada para descobrir se vale a pena voltar àquele determinado jogo um dia ou se dez minutos são o bastante para se concluir que foi uma péssima compra...

Acompanhar esse desafio é uma ótima oportunidade para você descobrir títulos novos e também para avaliar se aquela tranqueira na sua Biblioteca tem algum potencial. Até agora, o Gustavo Coelho, do Casal Geek, não tem falhado um dia.

Ouvindo: REM - So Fast, So Numb

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning