Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

12 de março de 2016

O Canto do Cisne

Um estúdio vai fechar em Setembro deste ano. Seus dois fundadores e os poucos funcionários que ficaram estão cientes disso e estão determinados a partir da indústria não com um lamento, mas com um brado de fúria e cor.

Os mesmos criadores dos ótimos Toki Tori e Toki Tori 2 irão lançar seu canto do cisne para quem quiser ouvir. Depois de terem revelado as dificuldades que estavam enfrentando e como pretendiam continuar por mais um pouco, agora estabelecem o prazo final.

Nunca haverá um Toki Tori 3. Mas haverá Rive:

Não é o tipo de jogo que me apetece. Passa longe da fofura desafiadora da série do pintinho amerelinho e aumenta a velocidade e o ritmo do jogo em duas, três vezes, tornando ainda mais complexo o que já era, às vezes, insano.

Mas a desenvolvedora Two Tribes sai do palco debaixo do meu aplauso: pelas horas de deslumbre e suor proporcionadas pelos Toki Tori e pela ousadia de partir de cabeça erguida.

Ouvindo: Blood OR Whisky - Feile

Um comentário:

Takeshi disse...

"Se for pra morrer, eu vou lutar antes!"

Eu nunca conheci a empresa e nem seus jogos, e eles não parecem fazer meu gosto; mas quem sabe eu veja esse Rive aí, parece ser... bombástico.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity