Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

17 de novembro de 2015

Sonic Conhece o Mario

Você conhece o Mario? Bem, o Sonic conhece e conhece muito bem. Assim como os modders que conseguiram trazer o icônico personagem da Nintendo para um jogo do seu maior rival do passado.

Super Mario Generations demorou três anos para ser produzido e certamente deixará os advogados da empresa japonesa e os da Sega com os cabelos eriçados. Através do mod é possível alterar completamente o jogo Sonic Generations para introduzir o encanador italiano como o personagem principal. Não satisfeito com a heresia, o mod também substitui todos os sons do jogo, os vilões, os aliados que aparecem no caminho, a música e até a interface para parecer que o título foi criado desde o princípio pensando no Mario.

Não acredita? Confira o vídeo:

O mod está disponível para download no Mediafire, Dropbox e Mega e para instalar basta colocar os arquivos na pasta Mod da raiz de instalação do Sonic Generations. Na dúvida, dá uma consulta na página oficial do projeto.

Algo me diz que pode ser uma boa ideia baixar e salvar esses arquivos o mais rápido possível, antes que a Sega ou a Nintendo (ou ambas) entrem com processo...

Ouvindo: Buzzcocks - Love Is Lies

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity