Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

4 de fevereiro de 2015

Minecraft of Thrones

The Iron Throne

Já vi projetos e projetos de Minecraft, mas confesso que fiquei de queixo caído com a ousadia deste aqui: reconstruir o continente de Westeros, de Game of Thrones, usando os blocos do jogo:

Batizado de Westeroscraft, o servidor dedicado reuniu o trabalho de uma legião de construtores e reúne os principais cenários da saga de fantasia criada por George R. R. Martin. Lugares como Dragonstone, The Wall, King’s Landing, Harrenhall e outros já estão concluídos e podem ser visitados online ou baixados de graça.

A regra da casa no Código Fonte é não publicar imagens com mais de 600px de largura, por causa da sobrecarga que dá no servidor. Então, complemento a matéria aqui com uma seleção de telas do fantástico Westeroscraft (clica que amplia):

Deepwood MotteKing's Landing 02King's LandingMaidenpoolRiverrunThe Wall

Confira a coleção completa no Imgur.

Dado o tamanho do projeto, a totalidade dele não está disponível para download, apenas para visitação no servidor. Se o mapa do mundo que eu e meu filho criamos ano passado já atingiu 1GB, imagine o peso deste continente detalhado. Entretanto algumas cidades individuais podem ser baixadas para o seu computador para você explorar, desmontar, remodelar ou apenas apreciar.

O Inverno chegou.

Ouvindo: Peggy Lee - See See Rider

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity