Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

6 de dezembro de 2014

Burn rubber, you pillocks!

Na virada de sexta para sábado, diversos jogos foram anunciados. Na tarde de sábado, outra leva de títulos foi apresentada. Mas quem me conhece sabe exatamente do que eu vou falar.

Killing Floor 2 vai sair também para PlayStation 4:

É o primeiro lançamento da Tripwire Interactive para outra plataforma que não seja o bom e imortal PC. O Vice-Presidente da desenvolvedora, Alan Wilson, explicou em uma postagem no blog oficial do PlayStation o motivo da decisão.

Nascida na cena mod e sempre focada em manter sua independência e sua liberdade para fazer o que quiser com seus jogos (como realizar eventos e oferecer conteúdo gratuito de tempos em tempos), a Tripwire Interactive morria de medo de precisar se associar com uma produtora para chegar nos consoles. Com o lançamento do PlayStation 4, a Sony mudou sua postura e passou a tentar um relacionamento direto com as desenvolvedoras indie.

A possibilidade de uma parceria se abriu enquanto Killing Floor 2 ainda estava nos seus estágios iniciais. O time então resolveu prosseguir com o jogo em paralelo para o PC e para o PS4. "O PS4 pode fazer algumas coisas incríveis e nós estamos em discussão sobre todas as coisas que gostaríamos de fazer, como atualizações digitais com regularidade, eventos especiais e todo o resto", informa Wilson. Mas conclui de forma positiva: "ainda não descobrimos como vai ser tudo, mas nós poderemos ter um bocado de diversão. E se nós tivermos diversão, os jogadores terão ainda mais diversão".

Jogadores de PlayStation 4, preparem sua mira, sua coragem, seu estômago, sejam bem-vindos à carnificina e, muito importante, não irritem o Fleshpound.

Ouvindo: L7 - Stuck Here Again

Um comentário:

Shadow Geisel disse...

Não irritar o Flashpound... dica anotada.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity