Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de agosto de 2014

Time de Sonhos 2

Não se passou nem um mês do anúncio do jogo que irá reunir vários personagens de títulos independentes em uma única aventura e já surge outro?!

Paperbound é um jogo multiplayer que se descreve como um "Smash Bros no crack". Não é uma metáfora das mais bonitas, mas serve para descrever a intensidade do mata-mata que desafia a gravidade e retrata uma sangrenta batalha entre personagens saídos de livros se digladiando em arenas inspiradas em outros livros. Gravidade invertida, corrida pelas paredes, ataques de tinta, saltos frenéticos e amizades destruídas.

O jogo já tem sua própria lista de personagens para escolher, mas alguns protagonistas de títulos independentes também entrarão na brincadeira. Segundo os desenvolvedores, entre os livros da biblioteca onde se passa a batalha, havia uma revista de jogos, logo... bem, é uma desculpa esfarrapada para alguns camaradas indie já estabelecidos darem uma força para quem está entrando.

Por enquanto, estão confirmados no jogo Juan Aguacate, de Guacamelee; Captain Viridian, de VVVVVV; alguns membros da trupe de ladrões de Monaco e KR-17, do jogo homônimo.

Juan

Paperbound ainda está arrecadando verba através do Kickstarter, mas já tem duas demos (uma pública e outra para a imprensa) e campanha em andamento no Greenlight.

Ouvindo: Moby - Bodyrock

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity