Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamTwitterRSS

27 de junho de 2014

Morram, Mutantes!

Com tantos títulos saindo para o universo de Warhammer 40,000 ao mesmo tempo, muitos deles de qualidade extremamente duvidosa, não dá mais para cobrir tudo o que se anuncia. Aparentemente, a Games Workshop abriu os portões do Immaterium e está deixando qualquer um fazer um jogo com a licença.

Tempos sombrios.

Mas, ainda é possível nutrir uma luz de esperança, quando uma empresa como a Streum (responsável pelo igualmente gótico e estranho E.Y.E. Divine Cybermancy) se compromete a retratar a eterna luta do esquadrão Deathwing contra os repulsivos Genestealers. E quando o primeiro trailer de divulgação é tão brutal e eficiente:

Conseguirão os sagrados soldados sobreviver à tamanho desafio? Conseguirá a marca sobreviver à tanta heresia e falsos messias? Só o Imperador sabe a resposta.

E, por enquanto, ele dorme.

 

Ouvindo: Firework Djs - Chaotic Fight
Seu apoio é muito importante! Ajude esse blog a crescer! Patreon

3 comentários:

Marcos disse...

Porra, só PS4! sacanagem!

Michel Oliveira disse...

Vai ser pra PC, Xone e PS4. Parece legal.

Mas Aquino, você conhece algum jogo bom que se passa nesse universo pra indicar pra gente?

C. Aquino disse...

Michel, recomendo fortemente o Dawn of War (http://blog.retinadesgastada.com.br/2012/09/jogando-warhammer-40000-dawn-of-war.html) e duas de suas expansões: Winter Assault (http://blog.retinadesgastada.com.br/2012/09/jogando-winter-assault.html) e Dark Crusade (http://blog.retinadesgastada.com.br/2013/08/jogando-dark-crusade.html). Existe uma terceira expansão (Soulstorm), mas ainda não testei, assim como o Dawn of War II, que parece ter uma jogabilidade mais puxada para o RPG e menos para a estratégia.

Testei, mas não curti, o demo de Space Marines. Combina a jogabilidade hack and slash de um Darksiders, digamos assim, com o universo de Warhammer 40K. Tem fãs e costuma entrar em promoção no Steam. Estou pensando em dar outra chance, só pelo lore.

Space Hulk eu comprei nesta Summer Sale mas não posso prever quando poderei testar. Kill Team FINGE que é um jogo novo no Steam, mas é um port de um título que saiu para consoles em 2011.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino | Seja um patrono!

My Playstation WallpapersXbox WallpapersPC Game Wallpapers

Tooth and Tail