Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

22 de maio de 2014

Deu a Louca na Amazon Outra Vez!

Maio parece que é mês de promoção de jogos na Amazon e, pelo segundo ano seguido, temos mais de mil títulos em oferta para todos os gostos.

Amazon Digital Mayhem

Repetindo o que eu escrevi no ano passado:

Comprar jogos digitais na Amazon tem dois obstáculos: você precisa de um cartão de crédito internacional e você precisa ter um endereço americano. Não há nada que eu possa fazer em relação ao primeiro obstáculo, isso é entre você e o gerente do seu banco. Mas o segundo empecilho pode ser facilmente contornável com a ajuda do Google Maps: uma vez que nada será entregue no seu endereço imaginário, você pode usar o código de ativação enviado para o seu e-mail e registrar o jogo onde puder. Tem gente por aí que mora na EA, na Microsoft, na Valve... tem até um certo blogueiro que mora em um banco de praça, estilo mendigão.

E comprar jogos digitais na Amazon tem uma grande vantagem: seguindo os meus links, você estará ajudando meu programa de afiliados. Se não me falha a memória, eu levo 5% de cada compra que você fizer abaixo, que reverte em forma de Gift Balance na Amazon que eu uso para... comprar mais jogos.

Nesta liquidação, consegui comprar Ducktales Remastered, Injustice: God Among Us e Magrunner: Dark Pulse. A primeira compra me deu cinco dólares de crédito para gastar na loja Android da Amazon e já comprei Surfing Safari: Adventure Time, o primeiro app que eu "pago" para o tablet do meu filho.

Com centenas de títulos em oferta, é preciso garimpar para escolher, mas eu já separei algumas boas escolhas para você. Todas as selecionadas ativam no Steam.

Algumas promoções vão até o dia 31 de Maio, outras expiram no dia 24 ou 26, então, não espere muito porque o desconto pode sumir:

 

A Season 2 do The Walking Dead também está em promoção, mas são apenas 25% de desconto e o jogo não ativa no Steam, somente no site da Telltale Games. E há relatos de que o código não está funcionando, então eu não recomendo a compra.

Ouvindo: Paradise Lost - Tragic Idol

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity